Recebemos uma notificação por e-mail (pela primeira vez) de que nosso plano está expirando em alguns meses.
Ainda precisamos de um telefone fixo e temos uma taxa muito boa com Shaw/Rogers e Shaw/Rogers para este contrato, mas a Rogers está ansiosa para nos colocar em um plano de preço mais alto. Estou tentando listar minhas opções.
Estou pensando em abandonar a Shaw pela Telus. Dei uma olhada em alguns serviços VOIP como VOIP.MS, que parece bastante complexo: cobrança em dólares americanos, você paga por chamadas recebidas e efetuadas, incluindo spam. A configuração também pode ser complexa.
Por outro lado, existe o Fongo, mas as conversas não parecem refletir uma boa experiência com eles atualmente, com suporte ruim ou inexistente.
Nossa prioridade número um é reter nosso número de telefone de 35 anos. Não queremos arriscar perdê-lo se o provedor desaparecer. Isso é improvável com Telus/Bell e Rogers.
Espero que algumas experiências experientes possam ser compartilhadas.
Obrigado antecipadamente.
Ainda precisamos de um telefone fixo e temos uma taxa muito boa com Shaw/Rogers e Shaw/Rogers para este contrato, mas a Rogers está ansiosa para nos colocar em um plano de preço mais alto. Estou tentando listar minhas opções.
Estou pensando em abandonar a Shaw pela Telus. Dei uma olhada em alguns serviços VOIP como VOIP.MS, que parece bastante complexo: cobrança em dólares americanos, você paga por chamadas recebidas e efetuadas, incluindo spam. A configuração também pode ser complexa.
Por outro lado, existe o Fongo, mas as conversas não parecem refletir uma boa experiência com eles atualmente, com suporte ruim ou inexistente.
Nossa prioridade número um é reter nosso número de telefone de 35 anos. Não queremos arriscar perdê-lo se o provedor desaparecer. Isso é improvável com Telus/Bell e Rogers.
Espero que algumas experiências experientes possam ser compartilhadas.
Obrigado antecipadamente.